Tratamentos de rejuvenescimento facial adequados para você

Tratamentos de rejuvenescimento facial adequados para você

Como saber se o rejuvenescimento facial é indicado para você? Faça o teste do espelho. Fique na frente de um espelho em uma sala bem iluminada e olhe verdadeiramente para todos os seus recursos. Pergunte a si mesmo o que o incomoda e o que gostaria de mudar.

Suas sobrancelhas ou pálpebras estão caídas? Suas bochechas estão ocas ou flácidas? Você tem papadas? Seu pescoço está cheio ou flácido? Existem outras marcas ou linhas em seu rosto que você não gosta?

Seus lóbulos das orelhas e nariz estão ficando mais longos e caídos? Seus lábios estão murchos ou ficando mais longos? Você tem rugas nos lábios e linhas de expressão ao redor dos olhos?

Bem, se você respondeu sim a alguma ou a todas essas perguntas, talvez seja hora de considerar o rejuvenescimento facial cirúrgico, incluindo facelift , lifting de pescoço e/ou blefaroplastia.

O fator-chave ao considerar um facelift é quando você começa a ter papada facial mais baixa e pele flácida ou flácida no pescoço – então é hora de parar de preenchimentos e Botox e considerar um facelift que pode ser feito por profissional que cursou Pós Graduação Estética.

Quais são as suas opções para o rejuvenescimento facial?

Ao considerar os tratamentos de rejuvenescimento facial, é importante ter uma parceria com um verdadeiro cirurgião plástico certificado, especialista em cirurgia de facelift e que entenda a ciência do envelhecimento facial.

Você precisa de um profissional que não apenas entenda o processo de envelhecimento, mas também possa determinar se um procedimento não invasivo ou invasivo será necessário para alcançar os resultados desejados.

Leia mais:  Dez hábitos para melhorar sua saúde sexual

Tratamentos de rejuvenescimento facial adequados para você

Você pode pensar que precisa de um lifting facial ou de pescoço, quando na verdade pode precisar apenas de preenchimento e Botox ou vice-versa.

Quais são as suas opções para o rejuvenescimento facial? Os procedimentos mais procurados incluem o rejuvenescimento das pálpebras, facelifts após os 50 anos e o uso de preenchimentos faciais e Botox quando não há flacidez facial ou papada.

O rejuvenescimento das pálpebras é para mim?

O rejuvenescimento das pálpebras, também conhecido como blefaroplastia, é uma área comum da face que os pacientes solicitam para atualizar primeiro. O rejuvenescimento das pálpebras geralmente precede o lifting facial e do pescoço ou pode ser feito ao mesmo tempo. Os olhos são as janelas da alma e, à medida que você envelhece, essa janela começará a mostrar sinais graves de envelhecimento.

A perda de volume no rosto leva a olhos fundos e flacidez da pele que nunca havia antes. Uma vez que seus olhos são a característica mais proeminente de sua estrutura facial, é vital, ao considerar o rejuvenescimento das pálpebras, que você não mude a aparência de seus olhos muito drasticamente.

Não podemos enfatizar demais esse conceito, porque inclinar excessivamente ou diminuir os olhos com a cirurgia mudará para sempre a maneira como você olha para si mesmo e para os outros. O objetivo é parecer você mesmo apenas melhor.

É um facelift que eu preciso?

O lifting facial, também conhecido como ritidoplastia, às vezes é necessário para corrigir a flacidez da pele facial.

Existem muitas técnicas diferentes usadas para realizar um facelift. Não podemos enfatizar o suficiente a importância de escolher um verdadeiro cirurgião plástico certificado que seja um verdadeiro especialista e que se especialize em rejuvenescimento facial ao considerar um facelift.

Leia mais:  Equilibrando amor e individualidade: o segredo para relações duradouras

O rejuvenescimento facial é muito mais do que apenas um facelift e, quando feito corretamente, o rejuvenescimento facial se concentra na harmonia facial.

Para manter a harmonia facial, muitas vezes os facelifts são acompanhados de cirurgia de pálpebras e preenchimento para restaurar os olhos, trazer de volta a mandíbula natural e restabelecer a plenitude nas bochechas.

Preciso de Botox?

Neuromoduladores como Botox e Dysport e Xenomin são agentes que bloqueiam os sinais nervosos musculares, que por sua vez enfraquecem o músculo alvo, limitando ou anulando a contração muscular. A ação do Botox, por sua vez, resulta na diminuição das rugas indesejadas na área alvo.

Botox tem múltiplos usos e pode ser usado para tratar pés de galinha, sulcos na testa, linhas de expressão, faixas de pele no pescoço, etc. cirurgião plástico certificado que entende o processo de envelhecimento.

Você precisa de um especialista que possa ajudá-lo a determinar se os neuromoduladores são apropriados para corrigir linhas e rugas ou se é necessário um procedimento mais invasivo.

Preciso de enchimentos?

À medida que envelhecemos, nossos corpos naturalmente perdem gordura. Isso é especialmente evidente no rosto. A perda de gordura é especialmente aparente na cavidade dos olhos e bochechas. Os preenchimentos de tecidos moles ajudam a reduzir linhas finas e rugas, adicionando volume e plenitude ao rosto

A maioria dos preenchimentos, como Restylane, Voluma ou Juvéderm, funcionam repondo os níveis de ácido hialurônico em sua pele e retirando a umidade do corpo para aumentar seu efeito de preenchimento e suavização.

Esses preenchimentos de ácido hialurônico seguros e degradáveis ​​são úteis para reduzir os primeiros sinais de envelhecimento, como preenchimento de lábios finos e suavização de vincos e rugas faciais.

Quando fazer o rejuvenescimento facial?

Como em qualquer procedimento médico eletivo, você só deve se submeter ao rejuvenescimento facial quando estiver com boa saúde física, psicológica e mental. Ao decidir fazer uma cirurgia plástica, você quer ter certeza de que seu corpo e seu sistema imunológico estão em boa forma para minimizar o risco de complicações.

Leia mais:  5 Estratégias para expandir seus negócios por meio do marketing digital

O rejuvenescimento facial não é aconselhável se você tiver problemas médicos subjacentes significativos e, especialmente, se fumar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *