Facelifts para homens estão em alta

Facelifts para homens estão em alta

Embora seja verdade que procedimentos não invasivos ainda reinam em popularidade, o fato é que cirurgias estéticas como lipoaspiração e facelifts estão mais populares do que nunca, e quem garante são os profissionais de Biomedicina Estética.

E desses pacientes de facelift, os homens representam um número crescente. Facelifts para homens estão se tornando mais comuns por uma variedade de razões, incluindo os resultados instantâneos e de longo prazo que podem ser alcançados.

O que é um facelift?

O lifting facial é uma cirurgia estética que envolve incisões pequenas e discretas em ambos os lados da face. Os cirurgiões plásticos puxam cuidadosamente a pele para trás para revelar o tecido abaixo.

Durante um facelift, o cirurgião manipula os tecidos faciais para levantar e apertar a aparência geral do rosto.

Além disso, qualquer excesso ou pele caída será removido antes que o cirurgião sele as incisões originais. O resultado é um rosto mais suave, jovem e com mais contornos.

Para que servem os facelifts?

Tanto para homens como para mulheres, os facelifts destinam-se a reverter sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço. Isso inclui a aparência de papadas caídas, flacidez da pele do pescoço, rugas profundas e linhas de envelhecimento.

Quando feito corretamente, facelifts parecem uma melhoria estética natural, em vez da aparência “exagerada” que muitas pessoas associam a cirurgias estéticas.

Leia mais:  Como limpar o vidro em toda a sua casa, das janelas às portas

Por que os facelifts de repente são populares entre os homens?

Parte da popularidade repentina dos facelifts decorre da tendência de trabalho remoto que surgiu durante a pandemia global.

Facelifts para homens estão em alta

Com um aumento acentuado nas chamadas de zoom de alta definição e chats de vídeo, os homens tornaram-se hiperconscientes de quaisquer falhas em seus rostos. Facelifts são uma ótima maneira de longo prazo para melhorar sua aparência.

Outra razão para o aumento abrupto da popularidade é que trabalhar em casa permite que alguns homens tenham um tempo de recuperação mais discreto. Isso torna as cirurgias mais complicadas, como facelifts, mais atraentes, porque elas podem se recuperar no conforto de sua casa.

Quem é um bom candidato para um facelift?

Homens que têm algum dos seguintes problemas podem se beneficiar de um facelift:

  • Pele flácida nas bochechas ou mandíbula;
  • Tecido muscular frouxo nas bochechas;
  • Pele do pescoço solta e dobrada;
  • Rugas perceptíveis ao redor da boca e nariz;
  • Bochechas caídas.

Que tipos de resultados um facelift pode alcançar?

Durante uma consulta profissional, o cirurgião discutirá os resultados que o paciente pode esperar. No geral, um facelift masculino pode alcançar uma aparência mais jovem, robusta e masculina.

Facelifts masculinos podem fornecer um perfil mais esculpido e viril. Os resultados do lifting facial geralmente duram cerca de 10 anos.

Quem pode realizar um lifting facial?

Facelifts sempre devem ser realizados por um cirurgião plástico certificado. Em alguns locais, isso pode custar mais, mas é essencial lembrar que os cirurgiões plásticos certificados são capazes de oferecer os melhores e mais seguros resultados cirúrgicos.

Confiar sua aparência a um cirurgião é uma decisão importante na vida, por isso deve ser tomada com cuidado e com muita pesquisa.

Leia mais:  Quem produz e apresenta um espetáculo?

Escolha um cirurgião plástico com boa reputação e um portfólio abrangente de fotos antes e depois do lifting masculino. Os homens também devem procurar um cirurgião plástico que os deixe à vontade e possa responder a todas as suas perguntas.

Facelifts masculinos podem aumentar sua confiança

A cirurgia plástica não é mais um tabu para os homens. Na verdade, mais homens estão optando por obter melhorias cosméticas a cada ano que passa.

Um facelift pode ser uma grande escolha de vida, mas pode levar a uma vida mais feliz e satisfeita, pois ajuda a aumentar sua confiança e a ter uma aparência melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *