7 dicas para engravidar mais rápido

7 dicas para engravidar mais rápido

Existem algumas coisas que você pode fazer para engravidar mais rápido e ir direto para um loja de roupa infantil.

Você está pronta para engravidar, Agora . Quando estiver pronto para começar uma família, esperar é a última coisa que você quer fazer.

Embora a Mãe Natureza tenha uma mão no momento, há algumas coisas que você pode fazer – ou não fazer – para ajudar a aumentar suas chances de engravidar o mais rápido possível. Leia as sete dicas aprovadas por especialistas para engravidar .

1.Faça um check-up pré-concepcional

Antes de começar a tentar oficialmente, faça um check-up. Pergunte ao seu médico sobre vitaminas pré-natais que contêm ácido fólico, que ajuda a proteger contra alguns defeitos congênitos, como espinha bífida.

O ácido fólico funciona durante os estágios iniciais da gravidez , por isso é importante garantir que você esteja recebendo ácido fólico suficiente antes mesmo de engravidar .

Faça isso no ciclo antes de começar a tentar“, diz MD, professora de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Stanford. “Se você tiver quaisquer problemas médicos subjacentes, eles precisam estar sob controle antes que você possa engravidar com segurança.”

2. Conheça o seu ciclo

O quanto você sabe sobre o seu ciclo menstrual? Entender realmente ajuda você a saber quando está mais fértil, diz especialista. A ovulação é o melhor momento para engravidar. “Este é o momento de se concentrar em fazer sexo”.

Leia mais:  A importância de uma mentalidade positiva na modelagem

7 dicas para engravidar mais rápido

Ajuda a perceber os sinais de ovulação , como uma alteração no muco cervical. Geralmente torna-se fino e escorregadio quando você está mais fértil. Algumas mulheres também podem sentir uma pontada de dor unilateral.

3. Não se preocupe com as melhores posições para engravidar

Existem muitos mitos sobre as melhores posições para engravidar, mas são apenas isso – mitos. Não há realmente nenhuma evidência científica dizendo que a posição do missionário é melhor do que a mulher estar por cima quando se trata de maximizar suas chances de fazer um bebê.

4. Fique na cama logo após a relação sexual

Você provavelmente já ouviu isso – deite-se na cama com os pés no ar depois de fazer sexo para aumentar suas chances de engravidar. O veredito? Não (totalmente) verdade.

5. Não exagere

Fazer sexo todos os dias, mesmo durante a ovulação, não aumenta necessariamente suas chances de engravidar. “Em geral, todas as noites na época da ovulação ajudam a aumentar sua chance de engravidar”, diz Goldfarb. O esperma pode viver até 5 dias dentro do seu corpo. A melhor sugestão é fazer sexo regularmente – quando você está ovulando e quando não está.

6. Desestresse da maneira que puder

Tente não ficar estressado em começar uma família. Você pode revirar os olhos se alguém disser: “Apenas relaxe e isso acontecerá”, mas o estresse pode realmente interferir na ovulação. Portanto, quanto mais relaxado você estiver, melhor!

7. Viva uma vida saudável

Exercitar- se é um hábito saudável – especialmente se ajudar a mantê-lo em seu peso ideal. Assim como qualquer outra coisa, porém, você pode obter muito de uma coisa boa. “Muito exercício pode fazer com que você não ovule“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *